Google

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sucos de Aloe Vera


SUCOS ALOE VERA

Tire proveito dos benefícios do aloe vera em cinco opções do suco indicado para uma boa saúde. O principal ingrediente de todas elas consiste na polpa de aloe vera fresca, ótimo e rico suplemento para uma alimentação saudável. Beba quaisquer destes sucos diariamente para auxiliar a digestão e absorção de nutrientes, adicionar vitaminas, minerais e aminoácidos à sua dieta e, acima de tudo, promover um estilo de vida bom e saudável!


Aloe Vera Gel - Suco feito do puro gel de aloe. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C, E e Beta Caroteno - precursor da vitamina A e vitamina B12 – muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm que ser adquiridos através da alimentação
Indicações: na prevenção e como coadjuvante, no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, tuberculose, do mau funcionamento gastrointestinal, hepatite, artrite, bursite, prostatite e diversos tipos de câncer, além de outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário.
- conteúdo: 1 litro - cód. 15.

Aloe Berry Nectar - É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maçã. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário.
Vitaminas: A ,C e E.
Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm que ser adquiridos através da alimentação
Indicações: os benefícios destes dois elementos naturais, agregados às propriedades do Aloe Vera Gel, fazem dele um ótimo estimulante hepático e renal e é também um suave diurético. Além da ação preventiva do gel puro, este é recomendado para cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos rins) e cálculo renal, pedra na vesícula, gota, cefaléia (dor de cabeça, enxaqueca...). Também é recomendado para as pessoas que desejam ou precisam perder peso.
- conteúdo: 1 litro - cód. 34.

Aloe Bits N' Peaches - É o suco de aloe vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de aloe vera que elevam o sabor do pêssego maduro.Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário.
Vitaminas: C, E e carotenóides. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio
Indicações: as mesmas do Aloe Vera Gel (acima), acrescidas das propriedades do pêssego (visão, TPM, pulmões, humor).
- conteúdo: 1 litro - cód. 77.

Forever Freedom - É o suco de aloe vera feito do puro gel de aloe, acrescido de suco de laranja. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário.
Vitaminas: C e E. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm que ser adquiridos através da alimentação
Indicações: as mesmas do Aloe Vera Gel, acrescidas de problemas nas articulações.
- conteúdo: 1 litro - cód. 196.

Forever Pomesteen Power - Suco de frutas concentrado. Composto por extrato de romã, pêra, mangostão, framboesa, amora, mirtilo e extrato de sementes de uva, frutas conhecidas por sua alta capacidade anti-oxidante. Com sabor exótico, é saudável, nutritivo e versátil. Pode ser acrescido à sua porção diária do suco de Aloe Vera de sua preferência - conteúdo: 473ml - cód. 262.


PRODUTOS DA COLMÉIA




Forever Bee Pollen - Forever Bee Pollen é a combinação de pólen de flores do deserto, enriquecido com mel e geléia real, resultando em tabletes nutritivos e energéticos para complementar sua nutrição diária - 100 tabletes - cód. 26.

Forever Bee Própolis - é a própolis de abelhas acrescido de mel, geléia real e proteína isolada de soja, que juntos, formam um energético, nutritivo e prático complemento alimentar - 60 tabletes de 500mg - cód. 27.

Royal Jelly - A geléia real também contém aminoácidos, entre eles, os essenciais – que o corpo não produz- , além de minerais. Jelly é a geléia real em tabletes, com delicioso sabor laranja - 60 tabletes - cód. 36.