Google

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Beleza


BELEZA

A Forever Living Products oferece maravilhosos produtos para você cuidar da sua beleza. Confira abaixo:


Aloe Activator - Aloe Activator é composto por 99% de nosso puro gel de Aloe Vera estabilizado. É um excelente agente de limpeza da pele, hidratante, refrescante e adstringente. As enzimas, aminoácidos e polissacarídeos contidos no gel de Aloe Vera nutrem a pele. Aplique em um pedaço de algodão e passe na face e pescoço delicadamente – conteúdo: 120ml quando comprado separadamente - 60ml (no conjunto Fleur de Jouvence) - Cód. 52.

Aloe Bath Gelée - Aloe Bath Gelée é o ingrediente perfeito para um banho revigorante e refrescante. Tem PH fisiológico (5.5) e contém, além do gel de Aloe Vera estabilizado, extratos de Era, Espiréia, Clematis, Fucus e Cavalinha. Penetra e ameniza o ressecamento da pele, deixando uma sensação inacreditável de limpeza e frescor – conteúdo: 251ml - Cód. 14.


Aloe Body Conditioning Creme - É um creme encorpado, à base de aloe vera, com óleos de gengibre e canela, e extratos de era, espiréia, clematis, algas e cavalinha, associados a emulsificantes e umectantes que condicionam e energizam a pele. Ideal para ser aplicado após o Aloe Body Toner. Não aplicar em áreas da face, pele irritada ou mucosa. Lave suas mãos após a aplicação – conteúdo: 113g - Cód. 57.


Aloe Body Toner - Loção à base de aloe vera, emulsificantes, hidratantes e umectantes, além de óleo de canela e pimenta. Energizante, ela é ideal para aplicação em massagens ou após o banho. Proporciona uma sensação de aquecimento e conforto na pele. Não aplicar em áreas da face, pele irritada ou mucosa. Lave suas mãos após a aplicação - conteúdo: 113g - Cód. 56.


Aloe Body Tonning Kit - Inclui o Aloe Body Conditioning Creme, o Aloe Body Toner, o Aloe Bath Gelée, uma luva de crina, e um filme de celofane cód. 55.

Aloe Fleur de Jouvence - Inclui o Aloe Activator, o Exfoliating Cleanser, o Facial Contour Mask Powder, o Firming Foundation Lotion, o Recovering Night Creme e o Rehydrating Toner - Kit - cód. 41.

Aloe Scrub - Esfoliante com micropartículas que removem as impurezas e as células mortas. À base de aloe vera, contém microesferas de jojoba que amaciam e suavizam a pele. Aparência saudável e renovada para todo o corpo. Conteúdo: 99g - Cód. 60.

Exfoliating Cleanser - É uma loção esfoliante facial à base de aloe vera, com óleo de jojoba, alantoína e uréia. Limpa e amacia a pele. Excelente para a remoção de maquiagem e células mortas da pele. O Exfoliating Cleanser deixa a pele macia imediatamente sem perturbar o seu delicado equilíbrio - conteúdo: 120ml - Cód. 43.

Facial Mask Powder - É uma combinação de albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e uréia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. Formulado para combinar perfeitamente com o nosso Aloe Activator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto a caolina absorve o excesso de gorduras. A aloína e a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele – conteúdo: 30g - Cód. 45.

Firming Foundation Lotion - Loção para hidratação facial à base de aloe vera, colágeno e elastina, enriquecida com extrato de camomila. É um hidratante suave, excelente para ser aplicado antes da maquiagem, garantindo uma maior fixação - conteúdo: 60ml - Cód. 44.

R3 Factor - É uma rica combinação do gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel, ácido retinóico, ácido glicólico, óleo de semente de damasco e extratos de maçã, citrus e chá verde. Retém a umidade natural da pele, Restaura seu brilho e maciez, e Renova a aparência – conteúdo: 56,7g - Cód. 69.

Recovering Night Creme - Creme para uso noturno à base de aloe vera, óleo de semente de damasco, vitamina E, própolis e palmitato de retinila. Estes componentes, dão ao Recovering Night Creme uma textura aveludada e deixam a pele com aparência rejuvenescida, com maior elasticidade e maciez – conteúdo: 50g - Cód. 46.

Rehydrating Toner - É um preparado delicado que amacia, equilibra e revigora a pele. Uma formulação não-alcoólica, à base de extratos de aloe vera, pepino, hamamélis, limão, cavalinha, camomila e alecrim, enriquecido com colágenoe elastina – conteúdo: 120ml - Cód. 42.

25th Edition Perfume Spray para Mulheres - Fragrância feminina que tem como notas principais: flor de cactus, freesia amarela e flor de era, o que a deixa com um acento verde refrescante. Essência de rosas, jasmin, lírio e magnólia dão o acento floral. Toques de madeira de cereja, almíscar e patchouli iluminam e capturam a essência feminina deste perfume - conteúdo: 50ml - cód: 208.

25th Edition Perfume para Homens - A água de colônia masculina é uma combinação de fragrâncias da madeira, frutos e plantas, enquanto que o perfume feminino é um bouquet floral que combina simples pétalas com madeiras quentes - conteúdo: 50ml - cód. 209.

Aloe Eye Make Up Remover - Removedor de maquiagem na área dos olhos - cód. 186.