Google

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Proteção para a Pele


PROTEÇÃO PARA PELE

A nossa pele é a linha da frente na luta diária contra a poluição e outros agentes irritativos do meio ambiente. Assim, necessitamos protegê-la e reforçá-la com extremo cuidado. O aloe vera, cuja utilização mais tradicional tem sido como tratamento natural para a pele, é uma defesa ideal. Desenvolvemos produtos únicos e variados que trabalham naturalmente hidratando e fornecendo nutrientes e vitaminas essenciais para a pele. Os nossos produtos de cuidados da pele podem ajudar a protegê-la contra os efeitos nocivos do meio ambiente e são reforçados com o selo de aprovação do Comité Internacional de Ciência do Aloés.

Aloe First - Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de gel de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém própolis de abelha e mais onze extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento - 473ml - cód. 40.

Aloe Lips - Bastão de aloe vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol - 4,25g - cód. 22.

Aloe Lotion - Aloe Lotion é uma loção leve para todo o corpo, ideal para pele normal ou seca. Com grande quantidade de aloe vera, contém também óleo de jojoba e Vitamina E para máximo condicionamento e perfeita hidratação - 118ml - cód. 62.

Aloe Moisturizing Lotion - É uma loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com aloe vera, colágeno e elastina, combinados com camomila e alantoína. Nutre e hidrata a pele - 118ml - cód. 63.

Aloe Própolis Creme - Creme para todo o corpo, rico em aloe vera e própolis. Com agradável fragância, contém também alantoína, camomila e Vitaminas A e E. Ideal para condicionar e revitalizar peles ressecadas - 113ml - cód. 51.

Aloe Sunless Tanning - Bronzeie a sua pele sem necessidade de se expor à ação nociva dos raios solares. Aloe Sunless Tanning é uma loção à base de Aloe Vera que dá à sua pele uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos auto-bronzeadores do mercado. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais intenso será o bronzeado - 118ml - cód. 195.

Aloe Vera Gelly - É o extrato de aloe vera preparado em forma de gel. Cuida, hidrata e refresca a sua pele a qualquer momento. Rapidamente absorvido, lubrifica e suaviza tecidos em áreas delicadas - 118ml - cód. 61

Forever Alluring Eyes - É um creme revitalizante para a região ao redor dos olhos, formulado para reduzir o aparecimento de pequenas rugas e sinais de cansaço. Com ingredientes retirados do óleo de coco e da jojoba, promove máximo condicionamento e brilho - 28g - cód. 185.

Forever Aloe MSM Gel - Um gel suavizante para o corpo que contém, além de aloe vera, MSM (metil sulfonil metano), vitamina E e extratos herbáceos naturais de uva ursi, alecrim, salgueiro e óleo de melaleuca. Ideal para massagem - 118ml - cód. 205.

Forever Aloe Sunscreen - À base de Gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar fator 30 FPS, resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB - 118ml - cód. 199.

Forever Alpha-E-Factor - É uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage, bisabolol e outros ingredientes que fornecem proteção diária para a pele. Especialmente desenvolvido para a zona da face e do pescoço, hidrata e revitaliza o brilho e a maciez da pele. Ótimo espalhamento e absorção. - 60ml - cód. 187.

Aloe Heat Lotion - É uma loção emoliente com agentes aquecedores (mentol, salicilato de metila e óleo de eucalipto) que a tornam ideal para uma massagem revigorante. Não aplicar em mucosas - 118ml - cód. 64.